quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Avião do papa Francisco muda rota para desviar de furacão Irma




O papa Francisco deixou a Itália nesta quarta-feira a caminho da Colômbia, e seu avião foi forçado a mudar de rota por causa do furacão Irma, que está ganhando força sobre o norte do Caribe.

A aeronave da Alitalia iria sobrevoar o território norte-americano de Porto Rico, mas, em vez disso, se deslocará para o sul e cruzará as ilhas de Barbados, Granada e Trindade, disse uma autoridade do Vaticano.

Previsões recentes mostram que o Irma, uma das mais poderosas tempestades do Atlântico em mais de um século, atingirá Porto Rico ainda nesta quarta-feira.

O papa Francisco, fazendo sua 20ª viagem ao exterior como pontífice e a quinta à América Latina, passará cinco dias na Colômbia para apoiar um processo de paz que terminou com meio século de guerra entre o Estado e o grupo de guerrilha Farc.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.