quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Autorizado! Concurso da PM-RS já tem até comissão escolhida



Vai ter concurso na PM-RS! Os trâmites do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Sul estão sendo realizados e a comissão de concurso já foi escolhida. O grupo será responsável por acompanhar e supervisionar todos os procedimentos do concurso da do estado.

A portaria foi publicada nesta quarta-feira, 13, no Diário Oficial do estado, no qual Emerson Wendt, chefe de polícia, designou o delegado de polícia Anderson Spier para participar da comissão.

PORTARIA No 169/2017

O Delegado de Polícia Emerson Wendt, Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe confere o subitem 1.9 do Edital de Seleção Interna no 014/2017, publicado no Boletim Regimental no 110/2017 e, Considerando a necessidade de designar 01 (um) Delegado de Polícia para integrar a Comissão de Concurso responsável pelo acompanhamento e supervisão do Processo de Seleção para o Curso de Operações Táticas – COT; Considerando a indicação proposta pela Diretora-Geral da ACADEPOL, prevista no
subitem 1.9.1 do Edital de Seleção Interna no 14/2017; Considerando as atribuições desta Chefi a constantes no inciso X, do artigo 10 c/c artigo 11 da Lei Estadual no 10.994/97.
RESOLVE:
DESIGNAR o Delegado de Polícia Anderson Spier, ID no 2429560, para integrar a Comissão de Concurso instituída pelo Edital de Seleção Interna no 14/2017, sob a presidência da Diretora-Geral da Academia de Polícia Civil. PROA no 17/1204-0014713-4

Publique-se e Cumpra-se.
Porto Alegre, 04 de setembro de 2017.
Emerson Wendt,
Delegado de Polícia,
Chefe de Polícia.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.