quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Autor de “Pecado Mortal”, Carlos Lombardi deixa a Record




Carlos Lombardi deixou a Record. O contrato do novelista com o canal de Edir Macedo expirou recentemente e não será renovado.

Lombardi trocou a Globo pela Record em 2012, mas a experiência na nova casa não rendeu o esperado. A primeira – e única – novela assinada pelo autor, “Pecado Mortal”, foi um fracasso de audiência, e outras sinopses preparadas por ele acabaram não despertando a atenção da emissora, sobretudo após a explosão das tramas bíblicas.

A rede ligada à Igreja Universal chegou a encomendar ao criador de folhetins como “Uga Uga” e “Quatro por Quatro” o roteiro de uma minissérie de cinco capítulos sobre a trajetória da banda Mamonas Assassinas, que seria co-produzida com a Fox. Ele chegou a finalizar os textos do projeto, que teve até elenco escalado, mas acabou engavetado por problemas de orçamento e também por discordância de familiares dos membros do conjunto sobre o material escrito por Lombardi.

De acordo com Patrícia Kogut, o roteirista agora pretende focar a carreira na TV fechada. Há quem aposte, porém, em um retorno de Lombardi à Globo, onde seus últimos trabalhos como titular foram a novela “Pé na Jaca” (2007) e o seriado “A Vida Alheia”.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.