quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Atriz que viveu Tainá chama a atenção com fotos sensuais nas redes sociais



Eunice Baía ficou conhecida quando, aos 10 anos, foi a escolhida para viver a indiazinha Tainá, no filme homônimo. Na época, a atriz mirim venceu cerca de 3 mil crianças e conseguiu estrelar “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”.

Agora, aos 27 anos, ela chamou a atenção por publicar uma série de fotos sensuais no Instagram recentemente. Mesmo com o sucesso do longa-metragem na época, Eunice abandonou a carreira de atriz e hoje trabalha como designer de moda.

Seu último papel em produções globais foi a série “Amazônia: De Galvez a Chico Mendes” (2007). Em 2012, ela protagonizou o filme “Aguasala” (2012).

Baía também é mãe de um menino de cinco anos, que volta e meia aparece nas publicações na rede social da paraense.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.