segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Árbitro marca pênalti para Inter de Milão depois de cinco minutos consultando vídeo




O árbitro do jogo entre Inter de Milão e SPAL demorou cinco minutos para dar ao time da casa um pênalti após consultar o árbitro de vídeo (AV) durante a vitória da Inter por 2 x 0 pelo Campeonato Italiano neste domingo.

O meia da Inter João Mario caiu na entrada da área após dividir a bola com Francesco Vicari aos 22 minutos e o árbitro Claudio Gavillucci rapidamente pediu as imagens de vídeo.

Após consulta demorada, o juiz finalmente marcou o pênalti e o capitão da Inter, Mauro Icardi, superou o goleiro Afred Gomis para marcar seu quinto gol em três jogos, oficialmente registrado aos 27 minutos de partida.

Ivan Perisic completou a vitória da Inter com um belo gol aos 42 da segunda etapa, deixando sua equipe com nove pontos nos três jogos iniciais do Italiano, e conferindo ao SPAL a primeira derrota na temporada.

Antes, Milan Skriniar chegou a acertar a trave ao tentar um chute de muito longe depois de ver o goleiro Gomis bem adiantado.

O SPAL, que voltou à primeira divisão da Itália depois de 49 anos longe da elite, esteve longe de ser presa fácil e criou várias chances de gol.

O Campeonato Italiano é uma das ligas nacionais pondo em teste a tecnologia do árbitro de vídeo (AV) antes que a IFAB, órgão que define as regras do futebol, decida pela manutenção permanente ou não da novidade.

A Fifa quer usar a tecnologia já na Copa do Mundo do ano que vem.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.