segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Apresentador de afiliada da Globo é vítima de bala perdida



O apresentador do “ABTV 2ª Edição”, da TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi vítima de bala perdida na noite do último sábado (16).

A situação aconteceu no bairro de Alto do Moura quando Alexandre Farias saía da emissora, após a apresentação do noticiário noturno, para ir a um jantar em um supermercado da cidade.

O jornalista ia para a casa, mas foi atingido por um disparo. De acordo com informações da Polícia, assaltantes estavam em um carro roubado, quando houve perseguição e troca de tiros.

Na fuga, os bandidos ainda atropelaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estavam em uma ocorrência no local. Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para o hospital Unimed.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.