quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Apresentador da Globo atingido em tiroteio melhora, mas estado ainda é grave



Vítima de uma bala perdida no último sábado (16), Alexandre Farias esboçou uma melhora clínica e vai passar por uma tomografia nesta quarta-feira (20). O seu estado de saúde, no entanto, ainda é considerado grave.

O apresentador do “ABTV – 2ª Edição” foi atingido pouco depois de sair da TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru (PE). Ele tinha acabado de apresentar o telejornal e estava a caminho de casa.

No local, no entanto, o jornalista ficou no meio de um fogo cruzado entre a polícia e suspeitos que teriam roubado um carro. Os bandidos ainda atropelaram dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na fuga.

Alexandre foi levado às pressas para o hospital, passou por um procedimento cirúrgico que durou quatro horas e teve perda de parte da massa encefálica.

Ao repórter Gilvan Marques, do “UOL”, o irmão do apresentador, José Santos Júnior, falou sobre o estado de saúde dele. “Houve diminuição na drenagem do sangue, pressão intracraniana está bem diminuída e também houve diminuição do edema cerebral”, explicou.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.