quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Após declaração polêmica de Zezé Di Camargo, Rafinha Bastos detona o cantor




A declaração polêmica de Zezé Di Camargo ainda está dando o que falar. Em entrevista a Leda Nagle, o cantor falou que o Brasil nunca teve uma ditadura. Rafinha Bastos, então, reagiu detonando o sertanejo.

“E o prêmio ‘p* no c*’ do ano vai para…”, escreveu o humorista no Twitter, compartilhando um post com a repercussão da entrevista. Alguns seguidores estranharam a reação dele, que, recentemente, foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização a Wanessa Camargo por um comentário feito em 2011 no “CQC”.

“Da mesma forma que você tem suas opiniões, ele tem as dele. Respeito a liberdade de expressão, não é mesmo? Acho que já vi você falar sobre isso”, rebateu um internauta. “Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade”, disparou Rafinha.

Cabe lembrar que, na entrevista, Zezé defendeu e sugeriu uma possível volta do regime militar, o qual chamou de ‘militarismo vigiado’ ao invés de ditadura. “O Brasil até podia pensar no militarismo para reorganizar a coisa e entregar de novo. Limpamos essa corja, toma aqui o Brasil democrático”, disse.

E o prêmio “pau no cu” do ano vai para… https://t.co/fFYVnSKXJa

— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) 12 de setembro de 2017

Exato. Não estou impedindo ele de falar. Só estou deixando claro de que ele falou bosta. Ele fala e o povo responde. Isso é verdade

— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) 12 de setembro de 2017




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.