domingo, 10 de setembro de 2017

André Frateschi ganha “PopStar”; programa volta em 2018




A primeira temporada do “PopStar” chegou ao fim na tarde deste domingo (10) e teve André Frateschi como grande vencedor e a confirmação da volta do programa para o ano que vem. O ator desbancou Claudio Lins, que chegou até a terceira e última rodada, e faturou R$ 250 mil e um carro zero quilômetro. No entanto, além de Claudio, ele igualmente venceu Eduardo Sterblitch, Sabrina Parlatore, Lucio Mauro Filho e Mariana Rios, que foram os outros finalistas da tarde deste domingo. Ao ser anunciado como vencedor,

André agradeceu: “Quero dedicar aos meus novos amigos que fiz neste programa, à minha companheira, às minhas filhas”. Claudio Lins, segundo colocado, igualmente agradeceu ao público: “Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui e de ter trazido a música popular brasileira tão longe. Essa é a prova que o povo quer ouvir música brasileira sim, quer ouvir música de qualidade sim. Nós temos grandes mestres que não podem e nunca serão esquecidos”.

Revelação: A edição de hoje igualmente teve outra surpresa. O finalista Lucio Mauro Filho revelou que será pai novamente. Ele, que é casado com Cintia Oliveira, já é pai de Bento e Luiza e anunciou que ganhará uma menina. “Na terceira semana deste programa descobri que a minha fofurinha estava chegando. Quero dedicar toda a minha trajetoria à minha mulher Cintia, a meus filhos, minhas irmãs, minha família! (…) Minha torcida, time Lucinho, aqui, em casa. Viva a música e parabéns PopStar! Obrigado a todos vocês. Que honra!”, disse no palco.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.