quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Ana Maria Braga revela motivo do “sumiço” de Louro José do “Mais Você”




Ana Maria Braga comandou, nesta quinta-feira (14), mais um “Mais Você”, da Globo, sozinha. Ontem (13), a apresentadora falou que o seu fiel companheiro, o Louro José – boneco manipulado por Tom Veiga -, havia se atrasado, mas na edição de hoje ela explicou o real motivo da ausência dele.

“Meu filho, papagaio e amigo lindo está dodói. Está tudo bem, mas o médico falou que é melhor ele ficar um pouco em casa para repousar”, afirmou a loira, que ainda disse ser a primeira vez que ela fica sem a companhia do mascote durante dois dias seguidos.

“Nesses 20 anos de trajetória, esta é a primeira vez que em dois dias seguidos a gente não está junto“, disse a apresentadora. O famoso personagem foi criado em 1997, quando Ana Maria ainda comandava o extinto “Note e Anote”, na Record.

Em 1999, a comunicadora seu transferiu para Globo e levou Louro José junto. “Preste atenção, papagaio, é para ficar quietinho como o doutor mandou. Se Deus quiser, segunda-feira a gente estará junto”, pediu.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.