segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Alemanha fica perto de vaga na Copa do Mundo após golear a Noruega




A atual campeã mundial Alemanha arrasou a Noruega por 6 x 0 em sua partida do Grupo C nesta segunda-feira, marcando quatro vezes no primeiro tempo, para ficar mais perto de uma vaga na Copa do Mundo do próximo ano na Rússia.

Os alemães mataram o jogo na primeira etapa, ao marcar três vezes nos primeiros 21 minutos, e podem garantir a classificação contra a segunda colocada Irlanda do Norte, que venceu a República Tcheca por 2 x 0, no dia 5 de outubro.

A tetracampeã mundial Alemanha precisa de um ponto em seus dois jogos restantes - em Belfast e três dias depois em casa diante do Azerbaijão - para assegurar seu lugar no Mundial da Rússia.

A Irlanda do Norte está a cinco pontos dos alemães, que têm um máximo de 24 pontos. O vencedor do grupo se qualifica diretamente para a Copa, enquanto as oito melhores equipes em segundo lugar nos nove grupos disputarão quatro vagas em uma repescagem.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.