quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aguinaldo Silva nega ter criticado “A Força do Querer” e garante: “Não perco um capítulo”


Aguinaldo Silva usou as redes sociais para negar que tenha falado mal de “A Força do Querer”, da Globo. Nesta semana, ele ironizou a cena em que Bibi (Juliana Paes) “mergulha” em um montante de dinheiro e ainda alfinetou o núcleo de Ivana (Carol Duarte) na trama de Glória Perez.

“A quem interessar possa: adoro A Força do Querer, não perco um capítulo. Se alguém disser que falei mal da novela é mentiroso e estúpido”, escreveu o novelista, que está preparando “O Sétimo Guardião” para a faixa das 21h, nesta quarta-feira (13).

Ontem (12), ele publicou que pretende “virar a página dos transexuais coitadinhos” e que está “louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba”.

Aguinaldo ainda anunciou a volta de Nazaré, famosa personagem de Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004), como transexual em seu próximo folhetim.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.