quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ação policial apreende uma tonelada de maconha na região de Feira de Santana




Uma ação policial apreendeu uma tonelada de maconha, na tarde desta terça-feira (5), emFeira de Santana e São Gonçalo dos Campos,que fica na região metropolitana de Feira. Um homem identificado como Tiago Ferreira do Santos foi preso em flagrante.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após ações de inteligência, os policiais montaram uma barreira no anel viário de Feira de Santana e interceptaram um táxi, dirigido por Tiago, com 30 quilos da droga. Após interrogatório, o condutor do veículo informou o local onde a maconha teria sido pega. Na localidade conhecida como Xavante, na cidade de São Gonçalo dos Campos, em uma residência, foram localizados mais 970 quilos.

“De sábado até hoje foram quase uma tonelada e meia de maconha e cocaína apreendidas em operações conjuntas”, informou major Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da SSP que realizou a operação, em parceria com a Polícia Federal.

A droga e o condutor do veículo foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.