quarta-feira, 13 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Jeiza fica chocada ao descobrir que Caio e Bibi foram noivos



Em “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) descobrirá que Caio (Rodrigo Lombardi) teve um romance com Bibi (Juliana Paes) no passado. A história virá à tona durante uma visita da PM e o namorado à casa de Garcia (Othon Bastos).

Ao ouvir do marido de Elvira (Betty Faria) que a Perigosa quase entrou pra família, a lutadora coloca o assessor da Secretária de Segurança contra a parede e cobra explicações. “Quanto tempo você namorou a Bibi?”, questiona Jeiza. “Alguns anos”, responde o advogado. “Foi paixão?”, insiste a ex-namorada de Zeca (Marco Pigossi).

“À medida em que o tempo passa e você olha pra trás, olha pro que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?”, desconversa Caio. A policial, então, sugere que o namorado está muito próximo da esposa de Rubinho (Emílio Dantas), mas ele nega qualquer tipo de ressentimento e a beija.

Dias depois, Cândida (Gisele Fróes) encontra Garcia em um show de pagode e fica sabendo que a filha de Aurora (Elizangela) chegou a ser noiva de Caio. Ao contar a novidade para a filha, ela fica perplexa. “E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete”, diz a namoradeira.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.