quinta-feira, 14 de setembro de 2017

“A Força do Querer”: Após traição, Bibi decide abandonar Rubinho de vez




Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) deixarão de morar no Morro do Beco, mas o traficante continuará se encontrando às escondidas com Carine (Carla Diaz).

Desconfiada, a perigosa seguirá o ex-garçom e descobrirá que ele se hospedou em um hotel com a amante. A sequência, no entanto, acaba com o comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo) preso pela Polícia Federal na frente da mulher e do filho, Dedé (João Bravo), antes mesmo que Bibi cobrasse explicações sobre a pulada de cerca.

Na cadeia, a filha de Aurora (Elizangela) tem uma conversa definitiva com ele. “Você me traiu. Eu vi aquela vaca saindo do hotel, onde você foi passar o dia todo com ela, mentindo que estava indo buscar nosso dinheiro! Inventou até que tinha aberto conta no banco! Sabe que eu e seu filho ficamos sem um tostão pra voltar pro Rio? Pra comer? Eu sozinha pra segurar o touro pelos chifres”, dispara a personagem.

Rubinho tentará contornar a situação mais uma vez, assumirá a culpa e dirá que a traição não muda o amor que sente por ela. “Não nasci pra ser corna, eu sempre te disse, Rubinho! A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo”, gritará a ex-estudante de direito.

O traficante dirá que não foi apenas ele quem errou, já que Bibi também ficou deslumbrada com o dinheiro do crime. “Enfrentei bandido, repórter, polícia. Enfrentei medo, solidão, inveja, cobiça, tristeza e me mantive ali, firme, com o único objetivo de te proteger! Me botei em risco, Rubinho! Cometi crimes, perdi minha carreira de advogada, vi todo mundo que eu conhecia virar as costas pra mim. Pra escutar você dizer com a maior naturalidade do mundo: eu te traí”, desabafa a Perigosa.

Rubinho tentará abraçá-la e dirá que nunca mais vai se relacionar com outra mulher, mas Bibi recusa e decide colocar um ponto final no casamento. “Eu não sou mais tua esposa: virei tua sócia”, dirá a ex-manicure, que antes de sair avisa o marido para mandar Kikito (Marcos Junqueira) separar a pensão de Dedé.

As cenas vão ao ar no dia 12 de outubro.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.