quarta-feira, 13 de setembro de 2017

“A Fazenda”: Marcos Harter critica a Globo e Emilly; Record corta imagem



Marcos Harter continua mantendo o mesmo comportamento do BBB17 dentro de “A Fazenda – Nova Chance”: não mede as palavras ao criticar a Rede Globo. O médico conversou com os peões, no início da noite desta quarta-feira (13), sobre as polêmicas que se envolveu neste ano.

“É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional”, comentou em conversa com o cantor Nahim.

Neste momento, como sempre faz quando os participantes falam algo polêmico, a direção cortou a imagem para outro ponto da casa. Mais tarde, as câmeras voltaram para a dupla e Marcos já estava falando sobre Emilly Araújo. O médico disse que ficou com medo de ser acusado de estupro pela estudante por ter feito sexo com ela na casa.

“Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei”, revelou. Ainda na conversa, ele disse que a gaúcha o usou para vencer o programa global.

“Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar”, desabafou.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.