segunda-feira, 28 de agosto de 2017

TV Brasil prepara demissão voluntária e estuda mudança de nome




A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) avalia a possibilidade de unificação da TV Brasil com a NBR e a mudança do nome da empresa para Nacional.

O Conselho Administrativo da EBC aprovou na semana um programa de demissão voluntária, cuja meta prevê a redução de 500 pessoas do quadro de pessoal, que totaliza 2.500 trabalhadores.

De acordo com o representante dos funcionários no Conselho, Edvaldo Cuaio, no máximo 300 empregados devem aderir à iniciativa. Ele também teceu críticas à maneira como o plano de demissão vem sendo tratado no âmbito da empresa.

“Há um conflito de interesses. O processo não está sendo feito de forma transparente, como deveria. Queremos sempre lutar para a valorização dos funcionários, mas o assunto é tratado de forma sigilosa”, afirmou ao jornal “Correio Braziliense”.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.