terça-feira, 22 de agosto de 2017

Sterling garante empate do City após Rooney abrir placar para o Everton




Um gol de Raheem Sterling aos 37 minutos do segundo tempo salvou o Manchester City de uma derrota e garantiu um empate de 1 x 1 com o Everton, após Wayne Rooney marcar para os visitantes nesta segunda-feira.

O segundo gol de Rooney em sua segunda partida na temporada foi seu 200º no Campeonato Inglês, tornando o atacante o segundo jogador, depois de Alan Shearer, a alcançar a marca.

O jogador de 31 anos, que voltou ao seu clube de infância no mês passado após anos no Manchester United, chutou por debaixo das pernas do goleiro Ederson aos 35 minutos do primeiro tempo, depois de boa jogada de Dominic Calvert-Lewin.

Os problemas do City aumentaram um minuto antes do intervalo, quando o lateral Kyle Walker foi expulso depois de receber um segundo cartão amarelo em sua estreia em casa.

Mas a equipe de Pep Guardiola conseguiu empatar quando Sterling pegou a sobra de cabeceio de Mason Holgate e soltou um tiro de primeira indefensável.

O Everton teve o volante Morgan Schneiderlin expulso aos 43 do segundo tempo.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.