sábado, 26 de agosto de 2017

Lista de Aprovados Concurso TRT SC 2017




O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT 12), estado de Santa Catarina, realizou no domingo, dia 27, as provas objetivas do concurso público para preencher 3 vagas imediatas e formar cadastro reserva em cargos de Analista e Técnico Judiciário. O certame tem mais de 24,5 mil candidatos participando.

As remunerações oferecidas variam entre R$ 6.376,41 e R$ 12.180,99 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A lista de aprovados do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT 12) 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

O prazo de validade do concurso para nomeação será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região. O candidato habilitado e nomeado deverá permanecer na lotação para a qual for nomeado, não sendo deferidos pedidos de remoção interna e remoção entre Tribunais antes de decorridos 3 anos de efetivo exercício, exceto nas situações prescritas em lei ou por interesse da Administração do TRT-12.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.