segunda-feira, 28 de agosto de 2017

EUA estimam que 450 mil moradores do Texas pedirão ajuda devido a tempestade Harvey




Autoridades norte-americanas de enfrentamento a desastres disseram nesta segunda-feira que estão comprometidas em liberar recursos federais para o Texas o mais brevemente possível para ajudar a lidar com os estragos provocados pela tempestade tropical Harvey, e estimaram que 450 mil pessoas devem solicitar assistência.

O chefe da Agência Federal de Resposta a Desastres dos EUA, Brock Long, disse que mais de 30 mil pessoas devem ser transferidas para abrigos temporários devido à passagem da tempestade, que atingiu o continente durante o fim de semana.

Uma declaração de desastre solicitada pelo governador de Louisiana deve ser autorizada, segundo ele.

Já o diretor do Serviço Nacional Meteorológico dos EUA afirmou que ainda há uma incerteza sobre o trajeto da tempestade Harvey, que está atualmente sobre o Texas.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.