domingo, 27 de agosto de 2017

Anatel recebeu e está analisando detalhes de proposta para Oi




A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou nesta sexta-feira que recebeu, dentro do prazo que se encerrava na quinta-feira, detalhamentos que solicitou sobre a proposta da Oi para a recuperação financeira da companhia.

Segundo a assessoria de imprensa da Anatel, o material agora será analisado pelo órgão regulador. A agência não divulgou detalhes sobre o conteúdo.

Procurada, a Oi disse que não poderia comentar o conteúdo, mas salientou que enviou à Anatel "resposta com esclarecimentos ao ofício da agência reguladora".

Segundo a operadora, o edital da assembleia, em que constarão as informações do plano de recuperação judicial, deve ser publicado pelo menos 15 dias antes da assembleia.

Em julho, a operadora, que está em recuperação judicial, apresentou um plano de aporte de 8 bilhões de reais, a ser feito em três etapas, incluindo a conversão de bônus em ações por parte dos credores.

Nesta sexta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro marcou para 9 de outubro uma assembleia geral de credores para deliberar sobre o plano de recuperação da companhia.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.