sábado, 1 de julho de 2017

Universidade Estadual de Feira de Santana começa a aplicar vestibular no domingo




A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza o vestibular 2017.2 no domingo (2) e segunda-feira (3). Os candidatos inscritos devem consultar o local de prova através da internet.

Segundo informações da universidade, os portões são abertos às 7h15 e fechados às 7h50. O candidato deve levar documento de identificação, e em caso de perda ou roubo do documento, é preciso prestar queixa e levat o boletim de ocorrência. É proibido que o candidato porte qualquer tipo de aparelho eletrônico.

A Uefs divulgou que não fornecerá espaço para estacionamento no campus durante o período de provas, e está proibida a entrada de veículos nos dias 2 e 3 de julho.

De acordo com a Uefs, em caso de dúvidas, o estudante deve ligar para (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h.

Vestibular

As inscrições para o processo seletivo (Prosel) 2017.2 da Uefs foram abertas no dia 18 de abril. Segundo informações da instituição, são ofertadas 1.007 vagas, distribuídas em 28 cursos, sendo 56 delas destinadas a indígenas e quilombolas.

Nesta edição do Prosel, a Uefs oferece vagas também para os cursos de farmácia, medicina e licenciatura em música. De acordo com a Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), a seleção para o curso de música sofreu uma alteração, passando a constar de apenas uma etapa.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital através do o site do processo seletivo.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.