sábado, 1 de julho de 2017

Meia tonelada de drogas é incinerada pela polícia no sudoeste da Bahia




Meia tonelada de drogas, entre entre cocaína, crack e maconha, foi incinerada pela polícia na quinta-feira (27), na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (30).

Segundo a polícia, a droga, distribuída em centenas de tabletes, havia sido apreendida durante operações de combate ao tráfico realizadas na região. Conforme a polícia, além das apreensões, as ações resultaram em inquéritos policiais contra traficantes, que tiveram prisões preventivas solicitadas à Justiça. Os detalhes não foram divulgados.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.