domingo, 2 de julho de 2017

Gabarito preliminar TJ SP ESCREVENTE da prova 02/07





Os candidatos do Concurso TJ-SP para o cargo de escrevente técnico judiciário já podem conferir os números de concorrentes por região. A Fundação Vunesp informou que o concurso reúne 233.437 inscritos. As provas objetivas foram aplicadas neste domingo, dia 2, com início às 13h.

O caderno e o gabarito preliminar de respostas será dividido em três blocos, devendo o participante ter aproveitamento de, no mínimo, 50% de acertos para ser considerado aprovado e classificado para a segunda fase do concurso.


A prova objetiva do concurso do TJ-SP 2017 (Tribnal de ustiça de São Paulo) foi composta por 100 questões, distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa; Direito: Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Constitucional, Administrativo; Corregedoria Geral da Justiça; Matemática; Racionício Lógico; Atualidades e Informática.

A seleção conta com 590 vagas, sendo 400 para a capital. A carreira de escrevente técnico judiciário do TJ de São Paulo proporciona uma remuneração atrativa de R$6.193, já incluso todos os benefícios.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.