sábado, 1 de julho de 2017

Adolescente é morto a tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite da sexta-feira (30), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o crime ocorreu na Rua São Crispim, em uma localidade conhecida como Baixa do Tubo.

Segundo o Cicom, a vítima foi atingida diversas vezes na nuca. Após a denúncias, policiais militares estiveram no local e isolaram a àrea até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.