sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tiros são disparados em hospital em Nova York, diz polícia



(RD5.COM.BR) - Tiros foram disparados no hospital municipal libanês do Bronx, em Nova York, nesta sexta-feira, informou a polícia, e a mídia local informou que três médicos foram feridos, enquanto um homem armado permanece dentro do prédio

Poucos detalhes estavam imediatamente disponíveis sobre o incidente.

O jornal New York Times, citando informações obtidas dos bombeiros da cidade, noticiou que três médicos foram baleados, e que pelo menos um dos médicos feridos estava sendo atendido por pessoas dentro do hospital, que fizeram um torniquete com uma mangueira de emergência.

A CBS News informou que o atirador, que acredita-se ser um ex-funcionário do hospital, tinha um rifle e fez uma barricada no prédio.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.