sexta-feira, 30 de junho de 2017

Bovespa fecha em alta de 1% por cenário externo e acumula leve ganho no mês




O índice de referência do mercado acionário brasileiro fechou em alta nesta sexta-feira, acumulando leve ganho no mês, diante de um cenário externo mais tranquilo e com ganhos em commodities, mas com investidores ainda cautelosos com o cenário político conturbado, principalmente após apresentação de denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

Com base em dados preliminares, o Ibovespa subiu 1,18 por cento nesta sexta-feira, a 62.974 pontos. Na semana, o índice teve ganho acumulado de 3 por cento, fechando o mês com leve alta de 0,42 por cento.

O índice encerrou o segundo trimestre com queda de 3 por cento, mas ainda conseguiu acumular alta de cerca de 4,5 por cento no primeiro semestre do ano.

O volume financeiro somava 5,8 bilhões de reais.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.