sexta-feira, 30 de junho de 2017

Adolescente envolvido em estupros e tráfico é apreendido em Esplanada, na Bahia




Um adolescente de 17 anos, suspeito de cometer estupros e outros crimes, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (30), na cidade de Esplanada, a 155 km de Salvador. A polícia o localizou após um mandado de busca e apreensão ser expedido por um juiz. Ele é suspeito também em casos de, tráfico de drogas, ameaças, furtos e roubos na região.

O adolescente era procurado há cerca de um mês. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido por uma vítima de estupro, que relatou extrema violência durante crime. O comportamento violento do adolescente tornou as investigações difíceis, porque as vítimas se negavam a registrar ocorrência por medo de represálias, conforme a polícia.

As investigações apontaram também a ligação do suspeito com uma quadrilha de traficantes na capital e em Camaçari, região metropolitana de Salvador, onde, segundo a polícia, o adolescente costumava se esconder após cometer os crimes. A internação provisória dele já foi decretada pela Justiça e ele será encaminhado para o Ministério Público.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

Na RD5 maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.